FAÇA SUAS PESQUISAS SEM SAIR DAQUI!

Pesquisa personalizada

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tedências para a profissão de motoboy/girl

Estive pensando quais são as tendências de mercado para os profissionais que usam a moto como meio de logística nos grandes centros urbanos do país. Estamos num crescente da economia como um todo já a uns 12 anos seguidos, com milhões de pessoas saindo ainda que lentamente das classes mais baixas e aumentando o $ movimentado na economia.
Observando o mercado, percebemos que aos poucos há alguma mudança acontecendo no mercado consumidor dos serviços dos famosos motoboys/girls, como por exemplo, a legalização da profissão que está ocorrendo pelo Brasil a fora, a padronização dos preços com pequenas variações entre um e outro concorrente.

Ladrão leva $ e a moto de motoboy

Um ladrão acabou preso após roubar o dinheiro e a moto de um motoboy.
Segundo o Portal do Caparaó:
"Um motoboy de 40 anos foi até a rua Cândido Cerqueira, no Engenho da Serra, por volta de 22 horas, entregar um lanche. Após a entrega, Cléber apareceu com uma barra de ferro de cerca de um metro e pediu dois reais. O motoboy alegou que só tinha o dinheiro da empresa. Cléber enfiou a mão no bolso do entregador e arrancou 250 reais, além da pochete com moedas e chaves. Em seguida, o agressor pegou a moto de entregas e fugiu para o bairro Santa Terezinha.Quando a polícia chegou, o motoboy havia localizado a motocicleta. Cleber a deixou abandonada num lote vago, mas levou ainda três sucos que estavam no baú. Cléber Alves foi localizado em casa com a camisa que usou no roubo e um pé-de-cabra. Ele foi preso e levado para a delegacia."

Sindimoto SP consegue financiamento

Após negociações o Sindimoto de SP conseguiu junto com o ministério do trabalho uma linha de financiamento de R$100 milhões do FAT para a compra de moto nova com até 150cc e equipamentos de seguranças. As moto poderão ser até 1005 financiadas com taxas que variam de 6% a 18% em no máximo 48 meses e limite de R$8.500,00.
Aí está mais uma linha de financiamento que o profissional da moto tem para utilizar, basta ver se a burocracia compensa, abraços !!!

Seguidores

Você que é um (a) profissional motociclista, recomenda esta profissão?

A quanto tempo você é motoboy/motogirl?