FAÇA SUAS PESQUISAS SEM SAIR DAQUI!

Pesquisa personalizada

domingo, 13 de dezembro de 2009

Carro invade pista e bate em moto

Na madrugada de 10/12/2009 para 11/12/2009 um carro Gol que seguia no sentido Bento Gonçalves-Garibaldi, no RS, invadiu a pista no sentido contrário e colidiu com uma moto Suzuki 125cc. A moto pegou fogo e o motoqueiro foi internado no Hospital Tacchini.

-----------------------------------------------------

Será que desta vez o motorista do carro vai responder por este acontecimento?

Fonte: ClicRbs

Seguro para motoboy?

Um projeto que está na Alerj prevê que as empresas de motoboy que tiverem frota própria terão que contratar apólice de seguros no valor de R$50.000,00 por entregador.
"É o que estabelece o projeto de lei 1.691-A/04, que a Assembleia Legislativa do Rio votará nesta terça-feira (08/12), em segunda discussão. O projeto é assinado pelo deputado Paulo Melo (PMDB), que instituiu como penalidade por descumprimento as punições previstas no Código de Defesa do Consumidor."
As informações são do site O reporter.

STJ mantém ação contra motorista

"O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou o pedido que pretendia trancar ação penal contra Vitor da Silva Grala, denunciado pelo crime de homicídio culposo. De acordo com a 5ª Turma, ele provocou um acidente de carro que acabou com a morte do motociclista Júlio César Vieira Bohm, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.Em fevereiro de 2008, o réu, dirigindo um veículo quando decidiu fazer uma conversão à esquerda para entrar em uma garagem. Neste momento, bateu na motocicleta de Júlio César. De acordo com a denúncia, o motorista do carro fez a manobra sem observar os cuidados necessários, agindo com imperícia e imprudência, causando a morte do motociclista por traumatismo craniano." Ultima Instancia

------------------------------------------------------------

É amigos parece que agora a justiça está olhando sem preconceito para a turma das duas rodas. Antes tarde do que nunca não é mesmo?
abraços...

Seguidores

Você que é um (a) profissional motociclista, recomenda esta profissão?

A quanto tempo você é motoboy/motogirl?