FAÇA SUAS PESQUISAS SEM SAIR DAQUI!

Pesquisa personalizada

domingo, 21 de março de 2010

R$10 mil roubados de motoboy

Ainda não entra na minha cabeça que uma empresa opta por não usar o sistema de Carro-Forte e utiliza os motoboys para transportar altas quantias de valores.
Veja esta notícia: "Um motoboy teve R$ 10 mil saqueados por bandidos após ser vítima de uma saidinha bancária nesta sexta-feira, 19, na Avenida Tancredo Neves. Jorge Luís Vinícius Dantas de Oliveira, 29 anos, foi perseguido por dois criminosos em uma moto, após deixar a agência do Bradesco no Centro Empresarial Iguatemi. " A tarde on line
O motoboy ainda tentou escapar, ma acabou na fuga se acidentando e os assaltantes conseguiram levar o $.


PEÇO AS EMPRESAS E EMPRESARIOS: MOTOBOY NÃO É CARRO FORTE, NÓS NÃO PODEMOS SER RESPONSABILIZADOS POR TRANSPORTAR ALTAS QUANTIAS DE $!!!

Por que a imprensa insiste em dizer...

Acabei de ler o seguinte título de uma notícia no Mais Comunidade

Motoboy é acusado de atirar em policial

Em um trecho da notícia segue o seguinte "Mesmo depois de ter sido baleado, o acusado, o motoboy, Thiago do Nascimento Gomes, 26 anos, conseguiu fugir à pé em direção a um matagal da quadra. O delegado ainda conta que Thiago foi socorrido por dois colegas, que o levaram para o hospital. “Quando eles deram entrada no hospital um policial civil que estava esperando para ser consultado estranhou a ação do grupo e avisou o Centro Integrado de Atendimento e Despacho de Emergência da PM (Ciade), que enviou uma viatura da PM para averiguar o caso”, completa o delegado. ".

Agora fico pensando comigo, qual o motivo de informar a profissão de Thiago do Nascimento Gomes? Será que só falaram que ele era motoboy pois já há preconceito com a nossa profissão?
Pergunto isso, pois ele atirou quando "estavam num posto de gasolina na BR-070 com um grupo de amigos.", ou seja, o cara não estava trabalhando, mas sim com amigos. ENTÃO QUAL O INTERESSE EM SE FALAR A PROFISSÃO? SE ELE FOSSE MÉDICO, ADVOGADO, CONSULTOR DE EMPRESAS ISSO TAMBÉM SERIA INFORMADO?

Pensem nisso caros leitores e leitoras...

MOTOQUEIRA ATROPELADA

"Uma motociclista que se dirigia ao trabalho pela Avenida Doutor Rudge Ramos, em São Bernardo, foi atropelada por um Corsa no fim da madrugada de ontem. A moto da mulher foi arrastada por cerca de 100 metros no acidente. No carro, a polícia encontrou uma garrafa de vodca e uma lata de energético." Diário do Grande ABC

É incrível como a irresponsabilidade é algo que as pessoas agem como se fosse natural e sem consequencias, "Com ferimentos nas pernas, a auxiliar de produção Maria Erlândia Campos, 22, foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo e, no começo da noite, acabou transferida para um hospital.Segundo seu marido, que se identificou apenas como Reginaldo, o estado de saúde de Erlândia era grave ontem, e a auxiliar de produção deveria permanecer internada.".

Apesar de todos os problemas derivados do acidente, o advogados do motorista ainda afirma que o acidente deve ser investigado...

Seguidores

Você que é um (a) profissional motociclista, recomenda esta profissão?

A quanto tempo você é motoboy/motogirl?