É caros amigos e inimigos (...), estou pensando seriamente em me tornar um profissional da moto, vulgo, o famoso motoboy.
Sou piloto de moto desde 2003, quando adquiri minha primeira motocicleta, ou seja, já vão lá seus 6 anos em cima de duas rodas. Me considero um piloto consciente das minhas responsabilidades no trânsito, perante os outros e a mim (é claro).
Estou desde os meus 17 anos trabalhando no ramo da administração e estudando esta área e u percebo certas coisas que estão me fazendo mudar de opinião (sim ! existe a mudança de opinião), como por exemplo, o fato de que a remuneração para quem não é patrão ou não ocupa um cargo de média-alta liderança é baixa.
Ainda não me decidi se vou me dedicar a esta nobre profissão de motoboy, mas há grandes possibilidades de que isso aconteça, estou em fase de avaliação sobre a mudança, no que tande a remuneração média, horas trabalhadas, ambiente de trabalho, riscos e prazeres da atividade dentro muitos fatores não tão objetivos assim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
A ideia é que este blog seja um veículo de comunicação com o mundo, mas não só a minha comunicação e sim de todos os "irmãos" e "irmãs" profissionais da moto, sendo ora um meio de denúncia, de desabafo, de incentivo, de orientação, ou seja, um local onde todos possam se expressar sem censura, porém é claro sem ofender ninguém.
A todos os motoboys e motogirls deste país, deixo aberta qualquer comunicação que queiram fazer, basta enviar-me um e-mail, não esquecendo de se identificar com o seu nome, cidade onde trabalha e etc.
Abraços a todos e até a próxima...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por ler e comentar este blog!