FAÇA SUAS PESQUISAS SEM SAIR DAQUI!

Pesquisa personalizada

domingo, 28 de junho de 2009

Motoqueiro é atropelado e motorista foge

Segue a notícia:

Mais um ato de desrespeito foi cometido no trânsito de Cuiabá na manhã desta sexta-feira. O motorista de um Corolla atropelou um motoqueiro e não deu assistência e nem mesmo a Polícia Militar se importou com o acidente, não parando para dar assistência ao acidentado e tão pouco para coordenar o trânsito em uma das principais avenidas de Cuiabá.

Por volta das 9h, na Avenida Miguel Sutil, um das mais movimentadas da Capital, um motorista de um Corolla se envolveu em um acidente com um motoqueiro. Seria um acidente normal na cidade não fosse a atitude covarde do motorista. Ele desceu do carro, deu uma volta em seu veículo para ver como estava a lataria, olhou para chão, onde estava caído o motoboy, voltou para seu veículo e, ignorando o manual do trânsito, que determina dar assistência em caso de acidente, deu partida no carro e foi embora, como se nada tivesse acontecido.

Pior que a atitude do motorista covarde e irresponsável foi da Polícia Militar, que realiza constantes blitzes e multas. Duas viaturas passaram pelo local e não se preocuparam em parar para dar assistência ao jovem acidentado. Apenas olharam para o motoqueiro no chão e seguiram em frente, sem se preocupar também com o caos que o acidente provocou no trânsito da Miguel Sutil, com uma fila enorme de carros.

O socorro ao motoboy também foi de desespero para as pessoas que trabalham nas proximidades e os transeuntes. Segundo funcionários da D3S Rastreamento Veicular, que prestaram os primeiros socorros ao motoqueiro e que tiveram de fazer o trabalho da Polícia Militar, de desviar o trânsito, a chegada da ambulância da Samu demorou aproximadamente 30 minutos. “O rapaz não morreu ali no asfalto porque não era o seu dia de morrer mesmo. Foi um desespero, ver um motorista que estava errado no acidente fugir, a PM não fazer nada e o socorro demorar tanto”, reclamou uma pessoa que acompanhou tudo. “É uma vergonha”, completou.

Segue o link da matéria Motorista atropela motoqueiro e foge; PM não dá assistência


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar este blog!

Seguidores

Você que é um (a) profissional motociclista, recomenda esta profissão?

A quanto tempo você é motoboy/motogirl?