Seguem alguns trechos da matéria:
Cada vez mais as mulheres estão se destacando e ocupando novos espaços de trabalho, e aqui em Canoas não poderia ser diferente. Temos muitas mulheres exercendo diversas atividades nos setores em que predominava o ‘universo masculino’.
Graziela Maciel Rodrigues, 29 anos, é um desses exemplos. Moradora do bairro Mato Grande, trabalha em uma empresa de serviços de entregas, como motogirl. Com sua moto, transporta documentos, pedidos de peças de automóveis, peças de motos, flores etc.
‘Minha paixão por motos começou desde a infância, pelos 12 anos, e continua até hoje, por isso escolhi esta profissão’ - relata.
A motogirl conta ainda nessa matéria: No trabalho que exerce, ressaltou que o maior desafio que enfrenta é o desrespeito no trânsito. Tem que estar muito atenta e driblar o tempo para fazer as entregas no horário estipulado. Fora isso, não se arrepende de ter escolhido a profissão e recebe vários elogios de clientes no seu dia a dia.
Pessoal, acho bacana isso, mostra como nós que usamos a moto somo também seres humanos como qualquer pessoa da sociedade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por ler e comentar este blog!