A VIDA SOBRE DUAS RODAS
O trânsito em Vitória é intenso, quase intransitável nos horários de “pico”, mas isso, não é dúvida para ninguém. Para completar o estresse dos motoristas dos automóveis, há sempre aquele motoqueiro do lado estreitando à faixa dos carros. Mas daí a dúvida: Quem conduz tal moto? É um condutor comum, ou é um profissional motoboy? Você sabe diferenciá-los?
Muitas vezes as pessoas esquecem o quanto os motoboys são importantes para atender as necessidades da sociedade. Não há quem goste deles quando se está no trânsito. Mas e quando se está em casa? Ou no trabalho? Ao pedir a pizza, o remédio, até mesmo absorvente... é com a habilidade e rapidez dos motoboys que se conta. Portanto, acabar com o corredor não é uma decisão correta, apesar do risco que se corre, e eles estão cientes disso.
As pessoas também esquecem que por trás dos motoboys existem empresas que cobram por um serviço rápido! Será que vale a pena arriscar a vida por tal serviço com o salário que recebem? Como disse a jornalista Maria Helena de Almeida, o motoboy é um mal necessário!
FONTE: ESPAÇO GABRIELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por ler e comentar este blog!