Uma motorista de uma kombi não respeitou o sinal de trânsito e acabou atropelando um motoboy, "Segundo a estudante Isabela Aparecida Ferracini, que viu o acidente, a motorista da Kombi não respeitou a sinalização e o motoboy caiu embaixo da moto. "O moço ficou só com as pernas para fora. Por pouco as rodas do veículo não pegou o pescoço dele", falou. O Sargento Cláudio Bernardo disse que o moço teve contusão no braço e cortes na boca e face. Ele não corre risco de morrer." Jornal A Cidade
A motorista da kombi ainda afirmou que reduziu a velocidade e que "A mulher que dirigia a Kombi disse que diminuiu a velocidade ao passar pelo cruzamento, mas não viu nenhum carro descendo. Ela acrescentou que só parou ao perceber a aproximação da moto, que não conseguiu parar e bateu no meio da Kombi." Mesma fonte.
----------------------------------------------------
É senhores e senhoras, mesmo com uma testemunha que presenciou toda a irresponsabilidade da motorista da kombi, a motorista tentou colocar a culpa do acidente no motoboy, parece que o simples fato de ser um motoboy é sinonimo de culpado em qualquer situação.
Abraços...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por ler e comentar este blog!